28 de mar. de 2010

Goleiro Bruno isenta defesa do Fla de falhas na vitória sobre o América


O Flamengo venceu o América por 2 a 1, neste domingo, no Engenhão, e Bruno teve bastante trabalho no jogo. Apesar de ter o domínio numérico por quase todo o segundo tempo, quando dois jogadores foram expulsos, as bolas não pararam de chegar em cima do goleiro rubro-negro. Contudo, o atleta isenta a defesa de culpa pelas finalizações do Alvirrubro.

“No futebol, por mais que se jogue com um time de menor expressão, sempre chegam uma ou duas bolas. Mas o America é um time muito bom, então chegam ainda mais bolas. Porque tem qualidade”, afirmou.

Entretanto, os números do Flamengo não são um dos melhores lá atrás. Nesta Taça Rio, a equipe levou 13 gols, em sete jogos. Isto confere a terceira pior defesa do grupo A da competição.

“É um time de jogadores experientes. Que podiam estar em um grande clube. Mas o importante são os três pontos. Acabamos conseguindo aproveitar as nossas oportunidades. E futebol é resultado. Às vezes colocamos bola na trave e não vencemos”, dissertou.

O Flamengo garantiu a classificação com esta vitória. Agora, o clube da Gávea só define se será o primeiro ou segundo lugar do grupo A. O time rubro-negro tem 19 pontos e, na última rodada da Taça Rio, enfrenta o Friburguense.


Fonte: UOL Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

NAÇÃO RUBRO-NEGRA © 2010. Design by :Ds Sponsored by: UNICID 411 Commentcute