Iniciativa do Departamento de Marketing do Flamengo, a revista é licenciada pela editora Abril e produzida pela editora Sisal, que cuida de publicações como a revista Duas Rodas. A revista é oficial, mas o conceito que norteou seu desenvolvimento é diferente da maioria de revistas de clubes, que costumam ser institucionais. A linha editorial desta revista é totalmente orientada para atender ao interesse do torcedor. Além do mais, seu design é bem contemporâneo, valorizando a emoção.Segundo o editor Marcio Saldanha Marinho, o primeiro passo no planejamento da revista foi analisar o que existia de melhor entre as publicações européias de futebol. "Benfica, Barcelona, Manchester, todos têm 'revistaças', que nos serviram de fonte de inspiração", explica o editor.
Outro destaque é o fato da revista ter corpo editorial integralmente formado por profissionais torcedores do clube. "Aqui só trabalha rubro-negro de verdade", reforça Marinho.
O preço de capa é R$ 8,90. Interessados podem fazer encomendas para remessa por correio, ao custo do preço de capa e da postagem. O e-mail para pedidos é atendimento@sisal.com.br .
fonte: http://www.flamengo.com.br
0 comentários:
Postar um comentário