Imperador lamenta derrota, mas diz que time já tem que pensar no clássico de domingo
O Império do Amor passou em branco pela segunda vez na temporada. E, curiosamente, foi justamente na segunda derrota do Flamengo no ano. Para Adriano, faltou tranqüilidade ao time na hora de finalizar, e também um pouquinho de atenção na defesa.
Segundo o camisa 10, a Universidad do Chile conseguiu o resultado positivo jogando em cima dos erros rubro-negros.
"Faltou tranqüilidade. O time ficou um pouco desatento nos lances dos gols, e eles conseguiram aproveitar os nossos erros", analisou.
Leonardo Moura acredita que a equipe vacilou no primeiro gol dos chilenos. Para o lateral-direito, uma marcação um pouco mais apertada poderia ter evitado que a cabeçada parasse no fundo das redes.
"Acabamos ficando dispersos na marcação. Em bolas como essa, tem que colar no adversário o tempo tempo", analisou o camisa 2, que saiu machucado, na segunda etapa.
O Imperador Adriano lamentou o resultado, mas pediu ao time que não baixe a cabeça. Afinal, no próximo domingo, a equipe da Gávea já tem mais uma partida decisiva. Os rubro-negros enfrentam o Botafogo, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
"Agora é bola para frente. Temos outra partida importante no domingo, na quarta de novo, então, temos que levantar a cabeça e seguir trabalhando", completou.
Juntos, Adriano e Love já marcaram 19 gols na temporada. O Imperador fez sete, e seu companheiro, 12.
Fonte: Site Oficial do Flamengo