Vice de futebol rubro-negro garante que equipe terá tranquildade suficiente para fazer boa partida nesta quarta-feira, pela Libertadores
Antes de enfrentar o Caracas nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores, o Flamengo mostrou estar preparado para vencer todos os desafios que terá pela frente nos próximos dias. O primeiro deles foi o caótico trânsito da capital venezuelana. Com a ajuda de sete motos de batedores da polícia local, o ônibus que levou a delegação cumpriu em 50 minutos um trajeto que pode ser feito em 90, devido aos longos engarrafamentos na região metropolitana.
Vinícius Pacheco no desembarque em Caracas
Escoltados, os jogadores desceram do ônibus, deixaram seus pertences em seus quartos e foram diretamente ao almoço. Em seguida, a programação será de descanso até o treinamento no Estádio Olímpico da Universidade de Caracas, que acontece às 21h50m (de Brasília). A equipe está concentrada no mesmo hotel onde o Cruzeiro está hospedado. Os mineiros enfrentam o Deportivo Italia, nesta quinta, também pela Libertadores.
Único integrante da delegação a falar na chegada a Caracas, o vice de futebol Marcos Braz garantiu que o episódio envolvendo Adriano, sua noiva e alguns jogadores do Flamengo não terá qualquer reflexo no desempenho da equipe nesta quarta-feira.
Policiais escoltam onibus do Flamengo em Caracas
Gustavo Rotstein Globo.com