Ao tentar defender Adriano, o goleiro Bruno acabou se metendo em enorme polêmica no último sábado. Após o jogo contra o Resende, o camisa 1 tentou aliviar a barra do Imperador, que teve problema com a noiva, e perguntou "Quem nunca saiu na mão com sua mulher?”. Nesta segunda-feira, procurou se retratar.
No Dia Internacional da Mulher, o capitão rubro-negro foi até os jornalistas após o treinamento no Ninho do Urubu e afirmou ter sido mal interpretado, enaltecendo as mulheres em seguida.
“Eu fui muito mal interpretado, talvez não tenha usado o termo certo na declaração. Peço desculpas a todos pelo que foi dito. Tenho filhas e as amo muito. Todas as mulheres merecem carinho”, disse o goleiro flamenguista.
No entanto, ainda é provável que Bruno seja chamado para uma conversa em particular com a presidente do clube, Patrícia Amorim. Nesta segunda-feira, em um café da manhã comemorativo com todas as funcionárias do Flamengo, a ex-nadadora afirmou não ter gostado nada do que foi dito pelo goleiro e queria conversar com o atleta.
“Não concordo e condeno esse tipo de atitude. Tenho certeza de que vou demovê-lo deste pensamento. Vou conversar com ele sobre isso”, disse Patrícia Amorim.
No entanto, a conversa deve ficar para o fim da semana. A delegação rubro-negra embarca nesta terça-feira às 8h para a Venezuela, para o duelo diante do Caracas na quarta-feira pela Libertadores, e a mandatária rubro-negra ficará no Brasil.
Uol esportes
0 comentários:
Postar um comentário