9 de mar. de 2010

Em coletivo sem Love e Adriano, Andrade testa Pet entre os titulares


O Flamengo pode ter novidades para o jogo de quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela, pela segunda rodada do grupo 8 da Copa Libertadores. Em coletivo realizado nesta segunda, o técnico Andrade escalou Petkovic entre os titulares.

Contudo, não é possível saber se a opção pelo sérvio é algo definitivo. Até mesmo porque Vagner Love não participou da atividade. Com isso, Bruno Mezenga, que teoricamente disputa a vaga com o ‘gringo’, completou a linha de frente.

Adriano, outro titular absoluto do ataque ao lado de Vagner Love, não viajará para a Venezuela. Após os problemas da última semana, o jogador foi cortado desta partida pela diretoria do clube rubro-negro. Exatamente por isso uma vaga ficou em aberto.

Petkovic entrou bem no último jogo do Flamengo, goleada por 4 a 0 sobre o Resende, sábado. Ele foi autor de um belo passe para Vinicius Pacheco anotar um gol e deu mais cadência ao time. Entretanto, Mezenga também apareceu com destaque, abrindo o placar.

Como Willians foi expulso na partida de estreia da Copa Libertadores (vitória por 2 a 0 sobre o Universidad Católica-CHI), Fernando deverá ser mantido no meio de campo, ao lado de Toró e Kleberson, que volta após servir à seleção.

Desta maneira, o Flamengo pode ir a campo com a seguinte formação: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Fernando, Kleberson e Petkovic (Bruno Mezenga); Vinicius Pacheco e Vagner Love.

Uol esportes

1 comentários:

Anônimo disse...

Um bom elenco p esta quarta-feira,
grande Rubro-negro.

Postar um comentário

NAÇÃO RUBRO-NEGRA © 2010. Design by :Ds Sponsored by: UNICID 411 Commentcute