6 de mar. de 2010

Flamengo deixa polêmicas de lado e goleia o Resende


Com a vitória larga, por 4 a 0, Rubro Negro conquista mais três pontos na Taça Rio e ganha confiança para libertadores


Sem Adriano, o Flamengo entrou em campo neste sábado e goleou Resende, em Volta Redonda, por 4 a 0, pela terceira rodada da Taça Rio.Debaixo de chuva mais uma vez o Rubro Negro acordou somente na segunda etapa da partida, mas houve tempo suficiente para voltar ao Rio de Janeiro com uma larga vitória e com mais três pontos na bagagem.Com nove pontos,o Fla fica na primeira colocação do Grupo A.


O próximo desafio do time da Gávea é contra os Caracas,quarta-feira, na Venezuela, pela Copa Libertadores.Já o Resende, que neste sábado sofreu a segunda goleada seguida, novamente por 4 a 0, enfrentará o Boavista no próximo sábado, pela quarta rodada do returno do Carioca.


RESENDE 0 X 4 FLAMENGO

Estádio: Raulino de Oliveira, volta Redonda (RJ)
Data/Hora:06/02/2010 - 19:30 (Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares: Vinicius da Vitória Nascimento (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)
Cartões Amarelos: Juan, Rodrigo Costa, Tiago Bastos, Tiago Bastos
Cartões Vermelho: Nailton (14'2°T)


GOLS: Bruno Mezenga (37'/1°T), Léo Moura (17'/2°T), Vinícius Pacheco (24'/2°T), Vagner Love (32'/2°T)

RESENDE: Cléber, Rodrigo Costa, Ramon e Nailton; Tiago Bastos, André Conceição (Beto - 29'/1°T), Márcio Gomes, Léo e Filipinho (Vinícius - 31'/2°T);Fabiano e Tuta.
Técnico: Leandro Silva

FLAMENGO: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró (Rodrigo Alvim - 24'/2°T), Willians (Ramon - 31'/2°T), Fernando e Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga (Petkovic - 17'/2°T) e Vagner Love.
Técnico: Andrade

FONTE: MSN Esportes

Quebra-quebra de noiva em baile funk provocou ‘sumiço’ de Adriano


O problema “conhecido e notório” que afetou e afastou Adriano do Flamengo tem nome e sobrenome: Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).

Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste). De lá, acompanhado por aproximadamente dez jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.

Pouco tempo depois de chegarem ao local, os rubro-negros foram surpreendidos pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a noiva de Adriano atirou pedras e atacou o carro do Imperador e de outros três jogadores. O veículo do atacante ficou bastante danificado. Outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um pára-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.


Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.

Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.

Amor e ódio

A relação entre Joana e o jogador começou em 2008, quando ele atuava no Inter de Milão, e sempre foi mal vista pelos amigos dele. Entre idas e vindas, os dois reataram no início deste ano. Pouco antes disso, a personal trainer foi à imprensa dizer que fizera um aborto e que o jogador perdia o controle quando bebia.

Fora do time, Adriano admite problema pessoal


O sumiço do atacante Adriano, que mais uma vez faltou a um treino do Flamengo, monopolizou as atenções na imprensa esportiva na tarde desta sexta-feira. Afastado dos próximos compromissos da equipe tanto no Campeonato Carioca quanto na Copa Libertadores, ele admitiu sofrer com problemas pessoais.

No início da noite de sexta, chegou a circular na internet a informação de que após retornar de Londres, onde atuou pela Seleção Brasileira, o atacante teria participado de uma festa na Barra da Tijuca. Depois, com mais dez jogadores ele teria ido à favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio, para participar de um baile funk.

O que os atletas não esperavam é que a noiva de Adriano, Joana Machado, aparecesse no local e começasse um verdadeiro barraco com os rubro-negros, chegando a tentar apedrejar os carros dos atletas. Quando Adriano interveio, Joana teria agredido o atacante, que, chateado, teria pedido para expulsarem a mulher da favela. A própria Joana é quem teria entrado em contato com os sites para divulgar o ocorrido.

Questionado sobre toda a polêmica, o atacante confessou passar por problemas particulares, mas negou que esses tenham relação com sua noiva.

"Estou passando por alguns problemas particulares, mas não tem nada com a Joana. Estou concentrado para o jogo de quarta", disse o atacante, sem saber que havia sido barrado pelo vice de futebol, Marcos Braz, da partida contra o Caracas, pela Libertadores.

Durante o treino, Braz afirmou que o atacante não viajaria para a Venezuela por causa da falta inesperada e que o desfalque dele neste sábado, no confronto com o Resende pelo Estadual, era algo já previsto pela comissão técnica e pelo departamento médico.

FONTE: Terra
NAÇÃO RUBRO-NEGRA © 2010. Design by :Ds Sponsored by: UNICID 411 Commentcute