6 de mar. de 2010

Fora do time, Adriano admite problema pessoal


O sumiço do atacante Adriano, que mais uma vez faltou a um treino do Flamengo, monopolizou as atenções na imprensa esportiva na tarde desta sexta-feira. Afastado dos próximos compromissos da equipe tanto no Campeonato Carioca quanto na Copa Libertadores, ele admitiu sofrer com problemas pessoais.

No início da noite de sexta, chegou a circular na internet a informação de que após retornar de Londres, onde atuou pela Seleção Brasileira, o atacante teria participado de uma festa na Barra da Tijuca. Depois, com mais dez jogadores ele teria ido à favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio, para participar de um baile funk.

O que os atletas não esperavam é que a noiva de Adriano, Joana Machado, aparecesse no local e começasse um verdadeiro barraco com os rubro-negros, chegando a tentar apedrejar os carros dos atletas. Quando Adriano interveio, Joana teria agredido o atacante, que, chateado, teria pedido para expulsarem a mulher da favela. A própria Joana é quem teria entrado em contato com os sites para divulgar o ocorrido.

Questionado sobre toda a polêmica, o atacante confessou passar por problemas particulares, mas negou que esses tenham relação com sua noiva.

"Estou passando por alguns problemas particulares, mas não tem nada com a Joana. Estou concentrado para o jogo de quarta", disse o atacante, sem saber que havia sido barrado pelo vice de futebol, Marcos Braz, da partida contra o Caracas, pela Libertadores.

Durante o treino, Braz afirmou que o atacante não viajaria para a Venezuela por causa da falta inesperada e que o desfalque dele neste sábado, no confronto com o Resende pelo Estadual, era algo já previsto pela comissão técnica e pelo departamento médico.

FONTE: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

NAÇÃO RUBRO-NEGRA © 2010. Design by :Ds Sponsored by: UNICID 411 Commentcute