Andrade, Marcos Braz e Eduardo Manhães deixaram seus cargos nesta sexta-feira
A presidente Patrícia Amorim anunciou, em entrevista coletiva, concedida na tarde desta sexta-feira (23.04), as primeiras mudanças no departamento de futebol em 2010. Procurando implantar uma nova filosofia de trabalho, a dirigente optou por retirar do cargo o técnico Andrade e desligar o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Eduardo Manhães.
Depois uma reunião realizada na Gávea, na tarde desta sexta, a presidente tomou sua decisão, independente da classificação rubro-negra às oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Patricia fez questão de conversar pessoalmente com todos os envolvidos, agradece-los por todos os feitos conquistados ultimamente para, só depois, comunicar a todos sua decisão.
"Peço até desculpas pela demora no anúncio, mas optei por falar com os jogadores e os envolvidos antes. Esperei passarmos para a próxima fase da Libertadores, já que essas pessoas merecem sair pela porta da frente do clube. Afinal, deram um título nacional após 17 anos ao clube", explicou a presidente.
Segundo a presidente rubro-negra, apesar dos bons resultados, o clima não era bom no futebol e, por isso, foi necessária a mudança. Patricia acredita que é preciso se ter um ambiente tranqüilo para trabalhar e obter um rendimento ainda melhor.
"Não queremos linha dura. Nem sempre isso resolve. O que tem que prevalecer é o trabalho sério e o comprometimento. Isso sempre favorece e os resultados positivos aparecem. Algumas coisas no departamento de futebol ficaram insustentáveis. Não estava confortável com a forma como o futebol estava sendo administrado e quero sentir alegria e prazer de estar aqui", disse.
A presidente garantiu que os nomes do novo treinador e do novo vice de futebol ainda não estão definidos, mas serão anunciados em breve, já que o Flamengo enfrentará o Corinthians na próxima quarta-feira (28.04).
"Trabalhamos com uns quatro nomes. Não irei revelar qual, obviamente. Quero é que a torcida saiba que quem chegar irá implementar tudo o que pensamos ser correto. Será uma transição sem traumas. O Flamengo voltará a ter alegria", finalizou.
Fonte: Site Oficial do Flamengo
23 de abr. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Menu
- Clube (5)
- Downloads (9)
- Historia (7)
- humor (2)
- Jogos Para Sempre (2)
- Marketing (8)
- Mascote (2)
- Noticias (37)
- Quem Somos ? (1)
- Títulos (1)
0 comentários:
Postar um comentário