18 de abr. de 2010

Andrade elogia dedicação da equipe rubro-negra

Técnico do Flamengo dá méritos da vitória a Joel e ao Botafogo e diz que time está no caminho certo

O resultado da final da Taça Rio não foi o esperado, mas o técnico Andrade não quis saber de lamentar a derrota para o Botafogo. Afinal, o Flamengo lutou, teve chances de conquistar o título e acabou caindo de pé. Para o treinador, o momento agora é de ter tranqüilidade, dar continuidade ao trabalho e pensar na Copa Libertadores.

Durante a semana, o treinador já havia apontado a dificuldade em conquistar todos os torneios que se disputa. Atual campeão brasileiro, o comandante elogiou a atuação de sua equipe e prometeu muita vontade na partida contra o Caracas, quarta-feira (18.04), no Maracanã.

"Fomos campeões brasileiros, chegamos à final da Taça Rio... Estamos no carinho certo. Ainda temos chances na Libertadores. O Flamengo não achou que iria ganhar a qualquer hora, lutou e teve oportunidades de marcar. Infelizmente, o Adriano perdeu um pênalti, perdemos outras boas bolas e acabamos perdendo", analisou.

Se a grande virtude de um derrotado é saber reconhecer a superioridade do adversário, com Andrade não foi diferente. Ele evitou reclamações e qualquer tipo de chororô, além de elogiar Joel Santana.

"Não vou ficar de chororô, tenho que dar parabéns ao Botafogo e ao Joel, que soube armar bem o time. Mérito do Botafogo que fez os gols nas duas vezes em que chegou", completou o treinador.

Nesta segunda-feira (19.04), o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, para iniciar os trabalhos pensando no duelo contra o Caracas.


Fonte: Site Oficial do Flamengo

0 comentários:

Postar um comentário

NAÇÃO RUBRO-NEGRA © 2010. Design by :Ds Sponsored by: UNICID 411 Commentcute